Ads 600x100px

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fechando com chave de ouro!

Encerramos mais uma etapa de trabalhos escolares com os alunos do Colégio Santo Agostinho - BH em nosso sítio.
O Dia da Vivência Agostiniana, com o tema "Aprendendo a cuidar da vida" trouxe momentos de muita reflexão e aprendizado aos alunos do 5º ano.

Veja o depoimento de uma aluna:

“O DVA foi um grande aprendizado para mim. Nele, aprendi a conviver com meus amigos, com as pessoas que amo. Eu gostei muito deles, pois aprendemos a trabalhar em grupo com dinâmicas e brincadeiras. Além disso ainda tivemos contato com a natureza. Achei ótimo o local escolhido para o encontro. Eu e minha turma nos sentimos muito alegres lá. Agradeço, em nome da turma, a todos que nos ajudaram na realização do Dia de Vivência.”
L.G.C.R. – 5º A

Veja a matéria completa e outros depoimentos no site do colégio!

Agora é esperar pelo próximo ano!